Sílvio Santos espera resposta de William Waack para o SBT Brasil

Publicado em: 23/12/2017 às 19:46 | Atualizado em: 23/12/2017 às 19:46
O apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos, de 87 anos, declarou que sua emissora está de portas abertas para William Waack, que foi demitido pela rede Globo na última sexta-feira (22/12), e poderia colocá-lo para trabalhar o mais rápido possível.
A imprensa especializada anunciou no início de dezembro que Waack tinha grandes chances de entrar para o SBT.
Sílvio Santos falou que se o âncora quisesse trabalhar, seu lugar já estava garantido.
Joseval Peixoto, que fazia dupla com Rachel Sheherazade no principal jornal do SBT, foi demitido da emissora no início desta semana.
Com a demissão do veterano, tudo indica que Waack ocupará a posição ao lado da jornalista (ambos na foto).
Quando Waack foi afastado da rede Globo pelo comentário “coisa de preto”, Rachel fez um post em seu Instagram defendendo o colega.
“O ‘hipocritamente correto’ venceu mais uma vez… E o jornalismo brasileiro fica a poucos passos da total acefalia”, escreveu.
Quando William Waack foi acusado de racismo a jornalista do SBT publicou este texto:
“Um dos jornalistas mais brilhantes da TV brasileira foi o último alvo dos fundamentalistas da moral seletiva. Caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances. O “hipocritamente correto” venceu mais uma vez. Feriu de morte o brilhante Paulo Francis, atropelou Boris Casoy, trapaceou Reinaldo Azevedo e agora condenou à execração pública William Waack. E o jornalismo brasileiro fica a poucos passos da total acefalia”, escreveu Rachel Sheherazade ao lado de uma foto de Waack.
Fonte: DM
Foto: Reprodução/Folha do Poder