Sikêra Jr. volta a esticar a corda com Xuxa: “É uma velha”

Sikêra rebateu a apresentadora da Record, após ela ter dado esporro nele por chamá-la de "pedófila" e "ex-rainha"

Publicado em: 07/11/2020 às 20:24 | Atualizado em: 07/11/2020 às 20:24

Sikêra Jr. voltou a atacar Xuxa Meneghel nesta sexta-feira (6). Conforme disse o titular do Alerta Nacional, da RedeTV!, a apresentadora “está precisando de mídia” para vender o seu novo livro. A princípio, trata-se da obra, Maya: Bebê Arco-íris.

Além disso, ele também questionou a censura que a apresentadora realizou nos últimos anos ao filme Amor Estranho Amor. Dessa forma, ele a chamou de “velha”.

“Quem está precisando de mídia agora são vocês, para vender livro para criança. E o teor é desgraçado, a família tradicional não aceita, não admite. Por que 30 anos, dona Maria, a senhora impediu do filme circular? Pagou durante 30 anos se não tem nada demais. A ficção, naquela época, não existia? Agora que é ficção? Hein, dona Maria? Se manifesta!”, indagou o apresentador.

Durante os relatos, ele cita Xuxa pelo nome de batismo, Maria da Graça. “É livro LGBT para criança. Não já basta o que a gente está passando? Dona Maria, a senhora já é uma velha, fazendo livro LGBT para criança. A senhora não quer isso para senhora, não quis, nunca quis. Para empurrar na criançada?”, prosseguiu o veterano.

O relato ocorreu após o programa policial mostrar uma reportagem em que um político é flagrado em uma cena de zoofilia.

Sikêra aproveitou o caso para rebater a apresentadora da Record. Ela havia dado esporro no apresentador após ele chamá-la de “pedófila” e “ex-rainha”.

Leia mais em Notícias da TV

 

 

 

Foto: Reprodução/RedeTV!  Reprodução/TV Globo

 

 

 

Leia mais

Aos 57 anos, Xuxa afirma que não transou com garoto de 13: “É ficção”