Popó vence Bambam com nocaute em 36 segundos

Ex-pugilista profissional venceu campeão do BBB 1 com facilidade

Ferreira Gabriel

Publicado em: 25/02/2024 às 10:09 | Atualizado em: 25/02/2024 às 10:11

Em combate de boxe, o ex-pugilista profissional Acelino Popó Freitas, de 48 anos, massacrou o fisiculturista, ator e campeão do BBB 1, Kleber Bambam, de 46, por nocaute aos 36,14 segundos no Fight Music Show 4, realizado entre a noite de sábado (24) e a madrugada deste domingo (25) na Vibra Brasil, em São Paulo.

Bambam passou a semana dizendo que ia chocar o mundo. Ao subir no ringue, o fisiculturista estava acompanhado da boneca Maria Eugênia, companheira desde o reality show, em 2002, e manteve o discurso: “Vou chocar, sim”.

Já Popó foi acompanhado ao ringue pela esposa e nutricionista Emilene Juarez, vencedora de uma das lutas preliminares do card. O pugilista levou os quatro cinturões de campeão mundial de boxe.

Antes do combate, os dois lutadores não tocaram as luvas adversárias, como é praxe no esporte.

Popó massacra Bambam

Com 13 segundos de luta, Popó chegou a derrubar Bambam. Mas o nocaute veio logo em seguida, aos 36,14 segundos, com uma sequência de golpes. Um massacre!

No discurso da vitória, Popó valorizou o poder de Bambam para divulgar o evento e encher a casa.

“Digo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável por toda essa casa estar cheia. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, ‘quero ver esse Popó derrubar esse cara’. Quem está aqui veio pra ver isso, não só por causa de mim. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências”.

Em seguida, Popó lembrou que foi muito desrespeitado nos dias que antecederam a luta.

“Você me desrespeitou muito. Você desmereceu meu boxe, meu esporte. Quando você desmerece alguém que é do esporte, você está desmerecendo o boxe. Me respeita, respeita a minha família. Deu até as costas pra mim de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré”.

Leia mais no site da CNN Brasil

Leia mais

Morre ex-passista e missionária Maria Lata D’Água

Foto: Mariana Lima/FMS