Michelle diz ter respaldo da ‘bíblia’ para querer distância de Carlos Bolsonaro
"Mas eu respeito, porque o Jair teve dois relacionamentos e não deu certo", disse

Ednilson Maciel, da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 11/03/2025 às 11:23 | Atualizado em: 11/03/2025 às 11:25
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse que a “bíblia” lhe dá respaldo para querer distância de seu enteado, vereador Carlos Bolsonaro (PL), o segundo filho de Jair Bolsonaro.
Conforme o Estadão, Michelle falou sobre o assunto ao jornalista Alexandre Garcia. Ela disse que, embora já tenha perdoado o filho do ex-presidente, não quer conviver com o enteado.
“A gente não se fala, mas eu fui uma intercessora do Carlos. Mas eu respeito, porque o Jair teve dois relacionamentos e não deu certo. E ele tinha aquela questão por eu ser mais nova, 27 anos mais nova, e ele não gostou muito. Ele tem o gênio dele, eu tem o meu gênio. Ele tem a verdade dele, eu tenho a minha verdade. Não desejo nenhum mal para ele, mas é uma pessoa que eu não quero conviver. Não tenho nenhum problema, o que tivemos no passado eu já perdoei, meu coração está limpo em relação a isso”, afirmou a ex-primeira-dama.
Dessa maneira, Michelle disse ainda que sua decisão é respaldada pela “bíblia” e que prefere manter distância do vereador para que não ocorra nenhum desentendimento.
“Eu não sou obrigada a conviver, a bíblia me dá esse respaldo. Não proíbo o meu marido jamais de ter relacionamento com ele, mas não consigo conviver. Ele tem a liberdade de ir ver a Júlia, a netinha dele, a hora que quiser. Viajar junto, vão pescar juntos. É o filho dele, eu respeito. Não gostaria que fosse assim, mas ele tem o jeito dele e eu tenho o meu. Algumas coisas eu não concordo e, para não ter problema maior, eu prefiro me afastar”,
explicou
Ainda sobre essa treta que ela falou, Bolsonaro também contou em entrevista ao Léo Dias, no último mês, que Michelle e Carlos não se falam.
De acordo com a publicação, ele deu a entender que o motivo seria ciúmes, e que a situação já durava algum tempo.
“Tem um filho meu que não fala com ela, o Carlos. Tem um problema lá atrás. A Michelle tem seu gênio, talvez, algum problema de ciúmes, não sei. Mas, também, o Carlos amadureceu muito, tem uma filha agora”, disse o ex-presidente.
Leia mais no Estadão.
Leia mais
Michelle e Carlos Bolsonaro se irritaram com discurso de Moraes
Foto: reprodução/rede social