Jogadores do Flamengo são assaltados no RJ, após tropeço na Argentina
O carro onde estava o goleiro Rossi foi atingido por quatro disparos.

Neuton Correa, da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 08/05/2025 às 07:24 | Atualizado em: 08/05/2025 às 07:24
Na madrugada desta quinta-feira, 8 de maio de 2025, jogadores do Flamengo foram vítimas de uma tentativa de assalto na Linha Amarela. A ocorrência aconteceu à altura de Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro, por volta das 5h30.
Os atletas retornavam para casa após desembarcarem de um voo vindo da Argentina, onde tropeça em empate de 1 a 1 com o Central Córdoba pela fase de grupos da Libertadores.
O carro do goleiro Agustín Rossi, blindado, foi alvejado com quatro tiros. Nenhum dos jogadores ou ocupantes dos veículos se feriu. Os bandidos não conseguiram efetuar o roubo .
O clube informou que todos os atletas envolvidos já estão em suas residências e que mais informações serão divulgadas ao longo do dia.
A Polícia Militar realizou buscas na região e conduziu as vítimas para a 21ª Delegacia Policial, que ficará responsável pela investigação do caso .
Apesar do susto, a programação do Flamengo segue normalmente. Os jogadores têm reapresentação marcada para esta tarde no Ninho do Urubu, visando a preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, no sábado.
Leia mais
Jogador do Flamengo é indiciado pela PF por fraude em jogo do Brasileirão
Foto: Gilvan Souza/Flamengo