Fundador do Terça Livre anuncia fim do site bolsonarista
A decisão vem depois de ordem de prisão expedida pelo ministro do STF Alexandre de Moraes contra o blogueiro Allan dos Santos

Publicado em: 23/10/2021 às 18:50 | Atualizado em: 23/10/2021 às 18:50
O site bolsonarista Terça Livre encerrou suas atividades na noite de sexta-feira (22), de acordo com mensagem publicada por Italo Lorenzon, um dos seus fundadores, no Twitter.
A decisão vem depois de ordem de prisão expedida pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes contra o blogueiro Allan dos Santos. Todo o conteúdo do site encontra-se fora do ar.
Allan dos Santos, que também é fundador do Terça Livre, está nos Estados Unidos. Seu nome será inserido na Difusão Vermelha da Interpol, que torna possível a sua prisão no exterior.
Por ordem de Moraes, o Ministério da Justiça e Segurança Pública e o Ministério das Relações Exteriores iniciarão processo de extradição do blogueiro. Suas contas bancárias também foram bloqueadas.
Moraes afirma que a PF reuniu elementos que indicam a “habitualidade” do jornalista em praticar atos que podem ser caracterizados como ameaça, crimes contra a honra e incitação à prática de crimes, bem como integrar organização criminosa.
Leia mais no Portal Poder360
Leia mais
Moraes determina prisão de blogueiro bolsonarista
Foto: Redes sociais/Reprodução