Ex-loira do Tchan e policial entra na disputa por vaga na Câmara
Silmara Miranda, que é também jornalista formada, diz que pretende investir no discurso da segurança pública para atrair eleitores

Aguinaldo Rodrigues
Publicado em: 02/04/2022 às 13:31 | Atualizado em: 02/04/2022 às 13:31
A ex-loira do grupo É o Tchan e também agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silmara Miranda, deixará a corporação após dois anos para se candidatar como deputada federal no Distrito Federal.
Com aproximação do presidente Jair Bolsonaro (PL), a policial diz que pretende investir no discurso da segurança pública para atrair eleitores. A publicação é do Correio Braziliense, citando a IstoÉ.
“Estive em contato direto com a política nos últimos meses. Percebi que posso fazer mais do que faço hoje. Então, sim, quero lançar minha pré-candidatura”, confirmou Silmara à Istoé.
“Estou estudando para ver qual se encaixa melhor com o meu objetivo nessa nova empreitada. Quero, além de fortalecer a segurança pública, incentivar mulheres e homens a lutarem por seus objetivos”, acrescentou.
Leia mais
Silmara fez parte da banda É o Tchan entre 2003 e 2007, mas também é formada em jornalismo. Em 2020, tomou posse na PRF em Florianópolis e mudou para Brasília ao integrar a equipe de comunicação social. Menos de um ano depois, em 21 de outubro do ano passado, ela foi promovida ao cargo de confiança de chefe de comunicação da corporação.
Fotos: Instagram