A Fazenda: Bolsonaro foi motivo de expulsão de Sheherazade?

Jornalista foi expulsa do programa após agressão a colega, mas rumores sugerem que sua saída pode estar relacionada a posicionamentos políticos.

Sheherazade críticas Bolsonaro

Diamantino Junior

Publicado em: 20/10/2023 às 12:56 | Atualizado em: 20/10/2023 às 12:56

A saída de Rachel Sheherazade do reality show A Fazenda 15 nesta quinta-feira (19/10) continua gerando polêmica. A jornalista foi expulsa do programa por ter agredido verbalmente a colega Jenny Miranda durante uma discussão, mas rumores sugerem que a expulsão pode ter raízes mais profundas, possivelmente relacionadas a seus posicionamentos políticos.

A notícia que circula nos bastidores da Record TV é que a expulsão de Sheherazade não se limita à briga com Jenny.

Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, especula-se que a jornalista tenha sido removida do programa devido a suas críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

Leia mais

‘A Fazenda’ promete mostrar agressão que expulsou Rachel Sheherazade

A emissora estaria há algum tempo à procura de uma oportunidade para excluí-la do programa e teria aproveitado a situação para agir.

Outra possibilidade é que, ao ser chamada para uma conversa na despensa, Rachel Sheherazade tenha desistido do jogo devido ao seu estado emocional abalado e ao medo de como seria recebida pelo público fora do reality após a briga com a fazendeira da semana.

Vale ressaltar que Rachel Sheherazade está confirmada para participar do programa Hora do Faro deste domingo (22/10), onde tradicionalmente são recebidos os eliminados da semana.

Com sua expulsão, o programa teve que cancelar a votação de eliminação.

Até o momento, a produção do Hora do Faro ainda não divulgou se Rachel fará uma sabatina com os outros eliminados ou se seguirá a prática usual do programa de avaliar e atribuir adjetivos aos peões remanescentes.

A decisão promete agitar ainda mais os bastidores do reality show.

Leia mais no Metrópoles