CPI da covid convoca ex-ministros da saúde na próxima semana
Grupo formado por senadores da comissão se reuniram na residência do presidente do colegiado, Omar Aziz

Da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 29/04/2021 Ã s 09:28 | Atualizado em: 29/04/2021 Ã s 11:16
A CPI da covid vai convocar os ex-ministros da saúde Eduardo Pazuello, Nelson Teich e Luiz Henrique Mandetta e o atual Marcelo Queiroga, na semana que vem.
Ao mesmo tempo, a comissão deve chamar o publicitário Fabio Wanjngarten, ex-secretário de Comunicação da presidência, e representantes do laboratório Pfizer.
Por isso, na noite de ontem (28), grupo formado por senadores da comissão se reuniram na residência do presidente do colegiado, Omar Aziz (PSD-AM). Como informa o Jornal Estado de Minas.
Participaram do encontro senadores oposicionistas e os considerados independentes na CPI da Covid. Ou seja, sete dos 11 parlamentares da comissão se reuniram com o presidente da comissão.
Plano de trabalho
Desse modo, na pauta do encontro, além da convocação dos ex-ministros da saúde, os senadores falaram do plano de trabalho.
O vice-presidente Randolfe Rodrigues (Rede-AP) disse que há a intenção de discutir a possibilidade de criar áreas de sub relatoria para auxiliar o trabalho de Renan.
Além disso, ele apoia também a ideia de estabelecer as terças e quarta-feiras como espaço para os depoimentos a ser colhidos.
Leia mais no Jornal Estado de Minas
Leia mais
CPI da covid tira prefeito de Manaus e inclui chefes da SES e Semsa
Aziz quer CPI da covid fazendo justiça a 400 mil famÃlias enlutadas
Foto: Marcello Casal e Fábio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil