Casal Bolsonaro almoça com assassino de Daniella Perez

Uma foto de Michelle Bolsonaro com Juliana Lacerda, circulou nas redes sociais hoje após uma colunista relatar um almoço entre os casais

Publicado em: 12/08/2022 às 18:11 | Atualizado em: 12/08/2022 às 18:30

O presidente Jair e a primeira-dama Michelle Bolsonaro almoçaram com Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez em 1992, e sua esposa Juliana Lacerda.

Uma foto de Michelle Bolsonaro com Juliana Lacerda, circulou nas redes sociais hoje após a colunista Fábia Oliveira, do portal IG, relatar um almoço entre os casais.

O encontro teria ocorrido em Belo Horizonte no domingo (7), na ocasião em que Bolsonaro e a esposa foram assistir a um culto na Igreja Batista Lagoinha, na capital mineira.

Segundo Fábia Oliveira, após o culto, Jair e Michelle Bolsonaro almoçaram com Juliana e Guilherme de Pádua, entre outros convidados. O assassino confesso da atriz exerce a função de pastor na mesma igreja.

No culto no último domingo, Michelle afirmou que “o Planalto já foi “consagrado a demônios”. A roupa utilizada pela primeira-dama no evento é similar à da foto com Juliana Lacerda.

Leia mais

Michelle prega que ‘demônios’ ocuparam Planalto antes de Bolsonaro

Série relembrou crime cometido há 30 anos

Guilherme de Pádua voltou ao centro do debate público após a estreia da série Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, da HBO Max.

A produção, que estreou no dia 21 de julho, contou com detalhes como a atriz fora assassinada pelo então ator e sua esposa à época, Paula Thomaz — hoje Paula Peixoto.

Guilherme de Pádua afirmou ter assistido à série e disse que a produção era “parcial”.

Em entrevista a Splash, os diretores Tatiana Issa e Guto Barra explicaram que o projeto não quis dar espaço para ouvir os dois que foram condenados pelo crime cinco anos depois da morte da atriz, e estão livres atualmente.

Leia mais no UOL

Foto: Reprodução