Bolsonaro se aproxima mais de Ramagem após áudio da Abin paralela
Segundo o ex-presidente, Ramagem, que chefiou a Abin durante seu governo, "paga um preço alto pela ousadia" de querer governar uma cidade como o Rio

Ferreira Gabriel
Publicado em: 19/07/2024 às 10:13 | Atualizado em: 19/07/2024 às 10:13
Jair Bolsonaro (PL) saiu em defesa do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), pré-candidato a prefeito do Rio, após a divulgação do áudio da Abin Paralela do último governo, em que são discutidas formas de blindar um dos filhos do ex-mandatário de investigações de corrupção.
Segundo Bolsonaro, Ramagem, que chefiou a Abin durante seu governo, “paga um preço alto pela ousadia” de querer governar uma cidade como o Rio.
“O Ramagem, delegado da Polícia Federal, que eu conheci na transição em 2018, já começa a pagar um preço alto pela sua ousadia de querer, pensar, sonhar em administrar uma cidade com respeito, com honradez e com orgulho”, discursou Bolsonaro a apoiadores durante um ato de pré-campanha no Rio, conforme citado pela agência Estadão Conteúdo.
Ele também reclamou do que chamou de “perseguição” contra seus aliados políticos. “Quando se fala em 2026, temos que passar por 2024. Todos aqueles que estão ao meu lado sofrem perseguição. Pagam um preço alto por ombrearse comigo. Vocês sabem como somos perseguidos. Até baleia colocam na minha frente”, disse.
Leia mais no Portal Brasil247
Leia mais
Bolsonaro surta com seu chefe da Abin paralela que gravou conversa-bomba
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil