Advogado bolsonarista diz que Lula droga eleitores e aciona TSE
“Certamente em torno de mais de dois milhões de eleitores no Brasil foram drogados e não sabem”.

Da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 20/12/2022 às 07:24 | Atualizado em: 20/12/2022 às 09:30
O advogado bolsonarista Claudemir Antônio Parisotto diz que a chapa do presidente eleito Lula da Silva usou droga contra os eleitores.
Com isso, o advogado entro com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a diplomação do petista, alegando que Lula “praticou estelionato eleitoral mediante o uso de droga”.
O bolsonarista é o que pichou prédios de Brasília com frases sobre Lula ter drogado Geraldo Alckmin. Como informa Metrópoles.
O diplomado praticou estelionato eleitoral mediante o uso de droga com o propósito de praticar outro crime, ou seja, pôr em erro o eleitor na hora de votar e obter vantagem ilícita […] O diplomado drogou Alckmin (a droga está no seu corpo) e o time todo ‘passou o sal’ nos conservadores, que estavam praticamente identificados que votariam no 22, traz o recurso.
Dessa maneira, Claudemir afirma que a chapa eleita usou LSD contra eleitores para fazer com que eles votem em quem eles não queriam.
Assim, além de tentar anular a diplomação de Lula e Alckmin, o advogado pede que o TSE faça um chamamento de, no mínimo, 100 eleitores e testemunhas que “ouviram alguém dizer que votou 22 e apareceu 13”.
Leia mais no Metrópoles.
Leia mais
Vitória de Lula é incontestável, afirmam partidos bolsonaristas
Foto: Reprodução