A fã de Hitler e ídolo de Bolsonaro, Musk faz ataque transfóbico à filha
Bilionário diz que seu filho morreu ao fazer troca de gênero sexual.

Ednilson Maciel, da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 23/07/2024 às 19:00 | Atualizado em: 23/07/2024 às 19:11
O bilionário Elon Musk fez um ataque transfóbico contra a própria filha Vivian Jenna Wilson, de 20 anos, durante entrevista ao psicólogo extremista Jordan Peterson, fã de Hitler e ídolo de Bolsonaro.
É que a filha do empresário fez cirurgia de redesignação de gênero em 2022.
Dessa forma, Musk usou o pronome masculino para dizer que “meu filho, Xavier, está morto”, creditando a morte à chamada cultura “woke”.
Trata-se de sinônimo de políticas liberais progressistas sobre feminismo e LGBTQIA+, entre outros.
Assim sendo, Musk disse Musk, referindo-se ao uso do nome civil pelas pessoas transgêneros.
“Eu perdi meu filho, basicamente. Eles chamam isso de ‘deadnaming’ por um motivo. O motivo pelo qual eles chamam isso de ‘deadnaming’ é porque seu filho está morto. Meu filho, Xavier, está morto. Morto pelo vírus da mente ‘woke'”.
Ao psicólogo extremista, que esteve recentemente no Brasil, o bilionário afirmou que foi enganado, durante a pandemia, para ser convencido a autorizar que a filha tomasse bloqueadores de hormônios da puberdade.
“Fui basicamente enganado para assinar documentos para um dos meus filhos mais velhos, Xavier”, afirmou.
“Isso foi antes de eu ter qualquer entendimento do que estava acontecendo. A COVID estava acontecendo, então houve muita confusão e me disseram que Xavier poderia cometer suicídio”, emendou.
Ainda segundo a publicação, Musk, que está numa cruzada contra uma lei na Califórnia que impede escolas de notificarem pais caso seus filhos se identifiquem como transgêneros, defendeu a “prisão” para pessoas que apoiam os bloqueadores.
“É incrivelmente maligno, e concordo com você que as pessoas que estão promovendo isso deveriam ir para a prisão”, disse a Jordan.
Da mesma forma, Musk ainda colocou como “missão” acabar com os procedimentos de mudança de gênero.
Leia mais na revista Fórum.
Leia mais
Bilionário Elon Musk é exaltado por Bolsonaro como ‘mito da liberdade’
Foto: reprodução/vídeo