Professor é investigado por tomar quatro vacinas em dois estados
Conforme denúncia da Prefeitura de Viçosa (MG), a “trapaça” foi descoberta quando o homem tomou a última vacina da Pfizer em 25 de junho

Publicado em: 17/07/2021 às 01:39 | Atualizado em: 17/07/2021 às 01:39
Um professor aposentado, de 69 anos, é investigado pelo Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) por enganar as equipes de imunização de dois estados, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Ele é suspeito de ter tomado quatro doses de vacinas contra a covid (coronavírus).
A denúncia é da Prefeitura de Viçosa (MG), e as informações são da Folha de S. Paulo com reprodução do Correio Braziliense.
De acordo com a prefeitura da cidade mineira, a “trapaça” do professor foi descoberta quando o homem tomou a última vacina da Pfizer em 25 de junho.
Leia mais
Esposa de morador de Viçosa também tomou 4 doses de vacina contra covid-19, afirma MP-MG
“O cidadão abordou a equipe de imunização, alegando ter 61 anos e ter perdido sua data correta de vacinação. Após a aplicação do imunizante e conferência de dados, foi constatado que o mesmo havia tomado duas doses da Coronavac em Viçosa; uma da Astrazeneca na cidade do Rio de Janeiro; e a última da Pfizer, também em Viçosa”, disse o órgão em nota.
Leia mais no Correio Braziliense
Foto: divulgação