Colégio Adventista de Manaus suspende atividades após ataque de aluno
O BNC Amazonas registrou que os demais estudantes só estavam sendo liberados com a presença dos pais

Ferreira Gabriel, da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 10/04/2023 às 16:25 | Atualizado em: 13/04/2023 às 12:36
O colégio Adventista de Manaus (IAM) se manifestou em nota na tarde desta segunda-feira (10) sobre ataque de um aluno de 12 anos contra colegas em sala de aula.
Após a tentativa do atentado, o IAM suspendeu as aulas e liberou os alunos.
Presente no local, o BNC Amazonas registrou que os demais estudantes só estavam sendo liberados com a presença dos pais.
A delegada responsável pelas investigações também deixou o local sem falar com a imprensa.
Além disso, foi registrado o momento em que a Polícia Militar retirou uma mochila que supostamente pertencia ao aluno responsável pelo ataque.

Leia a nota na íntegra:
Prezados pais,
O Colégio Adventista de Manaus (IAM) informa que houve uma agressão física hoje, 10 de abril de 2023, em sala de aula, onde um aluno agrediu outros dois estudantes no ambiente escolar. Lamentamos profundamente o ocorrido e, no momento, a polícia está investigando o caso na escola. As vitimas sofreram lesões superficiais e já foram atendidos e liberados pelo SAMU no local. Estamos dando suporte aos estudantes e familiares.
As aulas estão suspensas e informamos que os filhos já estão liberados. Estamos dando todo o apoio às autoridades e nos colocamos à disposição para mais esclarecimentos.
Leia mais
Foto: BNC Amazonas