Para ZFM, Eletrolar Show é vitrine para atrair investidores
De acordo com a Suframa, a participação busca também fortalecer parcerias com o setor eletroeletrônico e captar novas indústrias

Ferreira Gabriel
Publicado em: 15/07/2024 às 16:47 | Atualizado em: 15/07/2024 às 16:47
A Zona Franca de Manaus (ZFM) marca presença na Eletrolar Show, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, de olho na relação indústria-varejo. O evento começou neste dia 15 de julho.
De acordo com a Suframa (Superintendência da ZFM), a participação busca também fortalecer parcerias com o setor eletroeletrônico e captar novas indústrias.
A feira é tida como de alta relevância em negócios, reunindo expositores nacionais e internacionais dos setores de eletrodomésticos, eletrônicos, tecnologia e inovação, varejo e distribuição.
Com mais de 600 expositores, em quatro dias de programação, os organizadores esperam 30 mil executivos de mercado.
A Zona Franca de Manaus participa da feira pela segunda vez com um estande onde é feito atendimento ao público e prospecção junto aos expositores.
“Nessa nossa segunda participação na Eletrolar Show, temos mais uma vez a oportunidade de não somente fortalecer parcerias com entidades representativas do setor eletroeletrônico, mas também atrair investimentos, conversar com o meio empresarial, fortalecer o projeto Zona Franca de Manaus e torná-lo cada vez mais conhecido no Brasil e no mundo”, disse o superintendente da ZFM (Suframa), Bosco Saraiva.
Leia mais
ZFM bate recorde de produção de motos no primeiro semestre
Oportunidades
A Eletrolar Show 2024 é uma iniciativa do grupo Eletrolar e proporciona aos participantes contato com as últimas novidades e tendências do setor.
A organização é especializada em multimídia B2B e concentra as suas operações na integração de diversos canais de comunicação e negócios, entre a indústria e o varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, móveis, utilidades domésticas, iluminação e tecnologia da informação.
Palestras
Nesta segunda-feira, a feira realizou as seguintes palestras:
• Atendimento em marketplaces;
• Como um hub de Integração pode ajudar a alavancar vendas;
• A nova era do crédito;
• Automação na gestão das marketplaces.
Até quinta-feira (18) estão programadas mais dez palestras, mas o evento segue com atividades paralelas, inclusive, com o estande e a presença ativa dos técnicos da Suframa.
Foto: