Para ZFM, Eletrolar Show é vitrine para atrair investidores

De acordo com a Suframa, a participação busca também fortalecer parcerias com o setor eletroeletrônico e captar novas indústrias

Ferreira Gabriel

Publicado em: 15/07/2024 às 16:47 | Atualizado em: 15/07/2024 às 16:47

A Zona Franca de Manaus (ZFM) marca presença na Eletrolar Show, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, de olho na relação indústria-varejo. O evento começou neste dia 15 de julho.

De acordo com a Suframa (Superintendência da ZFM), a participação busca também fortalecer parcerias com o setor eletroeletrônico e captar novas indústrias.

A feira é tida como de alta relevância em negócios, reunindo expositores nacionais e internacionais dos setores de eletrodomésticos, eletrônicos, tecnologia e inovação, varejo e distribuição.

Com mais de 600 expositores, em quatro dias de programação, os organizadores esperam 30 mil executivos de mercado.

A Zona Franca de Manaus participa da feira pela segunda vez com um estande onde é feito atendimento ao público e prospecção junto aos expositores.

“Nessa nossa segunda participação na Eletrolar Show, temos mais uma vez a oportunidade de não somente fortalecer parcerias com entidades representativas do setor eletroeletrônico, mas também atrair investimentos, conversar com o meio empresarial, fortalecer o projeto Zona Franca de Manaus e torná-lo cada vez mais conhecido no Brasil e no mundo”, disse o superintendente da ZFM (Suframa), Bosco Saraiva.

Leia mais

ZFM bate recorde de produção de motos no primeiro semestre

Oportunidades

A Eletrolar Show 2024 é uma iniciativa do grupo Eletrolar e proporciona aos participantes contato com as últimas novidades e tendências do setor.

A organização é especializada em multimídia B2B e concentra as suas operações na integração de diversos canais de comunicação e negócios, entre a indústria e o varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, móveis, utilidades domésticas, iluminação e tecnologia da informação.

Palestras

Nesta segunda-feira, a feira realizou as seguintes palestras:

•⁠ ⁠Atendimento em marketplaces;
•⁠ ⁠Como um hub de Integração pode ajudar a alavancar vendas;
•⁠ ⁠A nova era do crédito;
•⁠ ⁠Automação na gestão das marketplaces.

Até quinta-feira (18) estão programadas mais dez palestras, mas o evento segue com atividades paralelas, inclusive, com o estande e a presença ativa dos técnicos da Suframa.

Foto: