Na casa de 55 filhos de deputada, irmãos faziam sexo e troca de casais

Aguinaldo Rodrigues
Publicado em: 25/08/2019 às 11:53 | Atualizado em: 25/08/2019 às 11:53
Depoimentos dados à polícia no inquérito que investiga a morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis dos Santos (PSD), revelam episódios de traições, relacionamentos amorosos entre irmãos e até mesmo troca de casais dentro da família.
Dos 55 filhos da deputada-pastora, um deles, Daniel dos Santos de Souza, de 21 anos, era apresentado como o único biológico que ela possuía com o marido.
No entanto, a mãe do pastor assassinado em casa no dia 16 de junho, revelou em depoimento à polícia, em 24 de julho deste ano, que Daniel é filho adotivo do casal.
Uma das filhas adotivas do casal, Érica dos Santos de Souza, em seu depoimento prestado no último dia 12, relatou que Adriano dos Santos, filho biológico apenas de Flordelis, se relacionou amorosamente com duas irmãs adotivas (Nylaine e Lorrana), quando já namorava com Marcele, sua atual esposa.
Érica também contou que Simone dos Santos, também filha biológica apenas de Flordelis, se envolveu com Alexandre Freire, que é filho adotivo.
Leia mais
Flordelis teve acesso ao celular do marido após ser morto
Simone namorou o pai
Simone chegou a namorar com o pastor assassinado, contou à polícia a mãe dele. Pouco tempo depois, “largou” Simone para ficar com Flordelis.
Dois irmãos adotivos (Iago e Francine) deixaram a casa de Flordelis depois que assumiram relacionamento “porque Anderson e Flordelis não permitiam esse comportamento dentro de casa”, contou Érica.
Simone já foi casada com André Oliveira, o “Bigode”, também filho adotivo. Juntos, tiveram três filhos biológicos.
Leia mais no site do Extra.
Foto: Reprodução/TV