Arthur a Bolsonaro: menos Twitter e mais diálogo com o Congresso

Publicado em: 09/04/2019 às 05:01 | Atualizado em: 09/04/2019 às 07:54

Israel Conte, da redação

 

Ao tratar de temas nacionais nesta segunda-feira, dia 8, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB) recomendou ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) que use menos o Twitter e dialogue mais com o Congresso Nacional.

“O que eu prego é muita tranquilidade em Brasília, muita tranquilidade na cabeça do presidente, muito pouco Twitter. Prego que ele consiga entender os congressistas e que os congressistas consigam entender que não é hora de tirar lascas, que é hora de fazer o melhor pelo país”, disse Arthur no lançamento das obras de passagens subterrâneas na avenida Constantino Nery.

 

Leia mais 

Caciques do PSD e PSDB fecham apoio à previdência de Bolsonaro

 

O tucano referia-se às reformas previdenciária e tributária, que na opinião dele, “devem ser aprovadas para fazer o Brasil crescer à taxas altas e sustentáveis”.

 

 

Tuítadas

O presidente Bolsonaro faz do Twitter seu principal veículo de comunicação. É por lá que emite opiniões, críticas como o vídeo obsceno do Carnaval, demite e nomeia ministros, assim como hoje, quando anunciou no microblog o economista Abraham Weintraub para o comando do Ministério da Educação em substituição a Ricardo Vélez Rodriguez.

 

Foto: Semcom