Motorista de app pode ter sido esquartejado em Manaus por traficantes rivais

Conforme registro na polícia, Marcos Maia respondia a crimes e teria envolvimento com o tráfico de drogas, sendo conhecido como "Marquinhos do CV"

Esquartejado

Aguinaldo Rodrigues

Publicado em: 25/12/2020 às 09:45 | Atualizado em: 26/12/2020 às 09:51

Marcos Maia, de 26 anos, começou a trabalhar como motorista de aplicativo por volta de meio-dia do dia 23. Durante a tarde, ainda falou com familiares. À noite, seu corpo esquartejado era encontrado no porta-malas do carro alugado em que rodava.

Conforme a polícia, o caso aconteceu no bairro Cidade de Deus, na divisa das zonas norte e leste de Manaus.

Ainda sem maiores informações, a ocorrência inicialmente é tratada como homicídio pela delegacia especializada. Possível envolvimento do motorista com o tráfico de drogas é cogitada, considerando a característica como foi morto. 

De acordo com comentários em posts da mídia, ele era conhecido por “Marquinhos do CV” (Comando Vermelho). Dessa forma, afirmam que ele se travestia de motorista de aplicativo para atuar no tráfico. Como resultado, teria sido executado por facção rival.

A polícia, entretanto, nada divulgou até agora sobre isso.

Além disso, Maia, segundo a polícia, é suspeito de crimes como, por exemplo, roubo.

 

Nota da Redação

A pedido da empresa titular da marca, o termo “uber” como referência a motorista de aplicativo, como ficaram popularmente conhecidos os profissionais da categoria, o BNC Amazonas foi retirado desta matéria. 

 

Foto: Reprodução/Portal do Zacarias