Sassá x Salazar, embate que ainda rende em Manaus

Briga na internet entre petista e bolsonarista ganhou mais um capítulo neste dia 14.

Adrissia Pinheiro, da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 14/10/2024 às 15:16 | Atualizado em: 14/10/2024 às 15:17

Em nova polêmica na política, o vereador petista Sassá da Construção Civil repudiou, durante a sessão desta segunda-feira (14), o fato de seu rival, o bolsonarista Salazar, ter tirado uma foto na sua bancada na Câmara Municipal de Manaus.

A foto em questão foi publicada nas redes sociais de Salazar, em tom de deboche, fazendo o sinal do 22 – número do Partido Liberal -, e dando a entender que ficaria no lugar de Sassá, que não foi reeleito.

Sassá afirmou que o vereador eleito estaria desrespeitando a casa legislativa.

“Veio um cidadão aqui e tirou uma foto na minha mesa, não tem problema nenhum, mas é um desrespeito com a casa. Nós somos vereadores até o dia 1º de janeiro”.

Além disso, ele cobrou o presidente da câmara, Caio André Oliveira (União Brasil), para que tome providências, pois temia por bombas e escutas na sua bancada.

“Eu quero que Vossa Excelência tome providências, porque se o cara coloca uma escuta em uma cadeira de vereador, coloca uma bomba aqui na cadeira”.

’Leproso’, ‘mariquinha’, reage assim Salazar a ataque de Sassá

Depois do resultado das eleições, Sassá acusou Salazar de se aproveitar como policial para promover suas redes sociais, além de insultar com palavras de baixo calão.

Salazar respondeu por meio de um vídeo, chamando Sassá de “mariquinha” e recomendando que ele aceitasse a derrota.

Posteriormente, Sassá chamou Salazar para resolver o embate “na mão”, rendendo até a viralização de cartazes fakes promovendo a luta.

Foto: divulgação