Sales é diplomado para segundo mandato na Prefeitura de Tonantins
Os 11 vereadores do município também estão aptos para tomar posse em janeiro.

Ednilson Maciel, da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 19/12/2024 às 09:40 | Atualizado em: 19/12/2024 às 12:47
O prefeito de Tonantins, Francisco Sales de Oliveira (Republicanos), foi diplomado nesta terça-feira (17) pela Justiça eleitoral para administrar o município por mais quatro anos.
Sales e o seu vice Medonei Ramires Leão da coligação ‘Tonantins não pode parar’ (Republicanos/Mobiliza/Cidadania/PSDB/PCdoB/PT/PV) foram reeleitos na eleição do dia 6 de outubro com 5.634 votos válidos (55,22%) para governar o município pela segunda vez, reassumindo assim seus cargos no dia 1º de janeiro de 2025.
A cerimônia foi realizada no centro cívico, localizado na região central do município e presidida pelo juiz eleitoral da 47ª zona eleitoral de Tonantins, Francisco Possidônio da Conceição.
Na cerimônia também foram diplomados os onze vereadores eleitos e reeleitos na eleição deste ano.
Durante a diplomação, Sales agradeceu a confiança do seu eleitorado que depositou seu voto de confiança para continuar o trabalho que vem fazendo história e vem mudando a vida dos quase 20 mil tonantinenses.
“Estamos no caminho do progresso, quero agradecer a todos que optaram por querer continuar nesse caminho, 2025 será um ano de grandes conquistas para Tonantins”, disse Sales.
A cerimônia ainda contou com presenças ilustres, como o deputado estadual Wilker Barreto (Mobiliza), o prefeito reeleito de São Paulo de Olivença, Gibe Martins (União Brasil), além de secretários e demais vereadores representando a câmara municipal.
“Quero agradecer o convite para participar desta diplomação do prefeito Sales e vice Medonei em nossa querida Tonantins, cidade abençoada por São Pedro. Parabéns pela vitória e pela confiança renovada do povo, seguimos juntos pelo desenvolvimento do Amazonas”, disse Barreto.
Leia mais
Amazonas: seis municípios ganham do governo vans com acessibilidade
Vereadores diplomados
- Rubervam Martins Castelo (PSDB)
- Francisco Gois Maia (Republicamos)
- Marcio Jorge Braga Azevedo (PL)
- Jayro Faia Garcia (PT)
- Suelem Lofiego Ribeiro (União)
- Francisco Custódio (PSDB)
- Alberto Martins Nascimento (Republicanos)
- Manoel Reis da Silva (PSDB)
- Raimundo Vieira da Silva (PRD)
- France Maria Nascimento Martins (PP)
- Marineia Vasques Nascimento (MDB)
Fotos: divulgação