Marqueteiro amazonense da campanha de Mandel ganha destaque nacional

O jornalista Paulo Castro implantou estratégias inovadoras para levar o candidato em Manaus a mais de 210 mil votos.

Marqueteiro amazonense da campanha de Mandel ganha destaque nacional

Ednilson Maciel, Da Redação do BNC Amazonas  

Publicado em: 08/10/2024 às 15:30 | Atualizado em: 08/10/2024 às 16:40

O jornalista e marqueteiro político amazonense Paulo Castro ganhou destaque nacional pelas palavras de um dos maiores especialistas digitais dessa área no país, Lucas Pimenta.

Dessa forma, Castro foi exaltado pelo trabalho que levou o deputado federal Amom Mandel (Cidadania) a conquistar 210 mil votos na campanha a prefeito de Manaus nesta eleição.

“Encerrar a campanha com esse reconhecimento é um momento especial. A nossa equipe foi nota 210 mil!”, disse Paulo Castro.

Por exemplo, Pimenta ressalta que essa votação é tratada como uma conquista do candidato graças às estratégias inovadoras de Castro e sua equipe de marketing.

“O Paulo Castro é um profissional de marketing político de nível altíssimo, da primeira prateleira do Brasil, que acreditou no meu trabalho, que me levou de São Paulo para Manaus”.

Acrescentou ainda que o marqueteiro coordenou uma campanha que, sem usar dinheiro do fundo eleitoral, enfrentou cinco grandes máquinas políticas e com apenas 31 segundos na TV.

Dessa forma, o foco de Mandel e sua equipe foram as redes sociais, com vídeos curtos e impactantes que geraram milhares de visualizações.

Leia mais

Amom Mandel diz que boca de urna mostra o contrário de pesquisas

Bolsonarismo atropela em Manaus e põe Alberto Neto na final com David Almeida 

Pimenta exalta Castro

Comunicação moderna

Conforme Castro, a humanização do candidato em conteúdos que o mostravam próximo do povo foi um dos diferenciais da campanha.

“Com mensagens claras e uma comunicação visual moderna, a equipe de marketing do Amom Mandel definiu novos padrões para campanhas eleitorais futuras”.

Foto: divulgação