Invasores da Monte Horebe recebem quinta parcela de auxílio do governo
O governo realiza esses pagamentos com recursos próprios, e para esta parcela disponibilizou um valor de R$ 1.332.000,00

Diamantino Junior
Publicado em: 10/07/2020 às 07:18 | Atualizado em: 10/07/2020 às 07:22
As 2.220 famílias retiradas da invasão Monte Horebe recebem a quinta parcela do auxílio-moradia pago pelo Governo do Amazonas.
Os pagamentos acontecem nesta sexta-feira (10) e na próxima segunda-feira (13), a partir das 10h, em agências específicas do Bradesco.
A coordenação do trabalho é da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab).
Para evitar aglomeração e contribuir com as ações de prevenção ao novo coronavírus, os pagamentos permanecem sendo realizados em dois dias.
Todos distribuídos em dez agências específicas escolhidas pelo Bradesco por possuírem melhor estrutura de atendimento.
O governo realiza esses pagamentos com recursos próprios, e para esta quinta parcela disponibilizou um valor de R$ 1.332.000,00.
As listas de nomes divididas por ordem alfabética e com a indicação dos endereços das agências selecionadas podem ser verificadas nos sites da Suhab (www.suhab.am.gov.br) e da Defensoria Pública do Estado (https://www.defensoria.am.def.br).
Para receber o benefício, que é uma ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir à agência Bradesco designada, a partir das 10h, munidos de RG e CPF, e ainda apresentar Certidão de Casamento e/ou Averbação de Divórcio, em caso de mudança de nome.
De acordo com a diretora-presidente do órgão, Viviane Dutra, na semana de 20 a 24 de julho, esses beneficiários serão convocados para assinar o Termo de Acordo Individual que será renovado por meio de Aditivo.
“Nos próximos dias, vamos divulgar amplamente o local e os horários de atendimento dessas pessoas, e aproveitar para atualizar o cadastro, visando um contato mais direto com esses beneficiários”, disse Viviane Dutra.
Para maiores informações sobre os atendimentos, os beneficiários podem entrar em contato pelos seguintes números: (92) 3647-1005 e 98422-3705.
Foto: Divulgação/Secom