Ex-presidente da ALE-AM, David Almeida lamenta morte de Vander Góes

Prefeito de Manaus destacou legado ético e dedicação do ex-procurador.

Prefeito

Adrissia Pinheiro, da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 02/07/2025 às 14:28 | Atualizado em: 02/07/2025 às 14:29

O prefeito de Manaus e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), David Almeida, lamentou em nota neste dia 2 de julho, o falecimento do ex-procurador jurídico Vander Góes, ocorrido nestes dados.

Leia a nota

“A Prefeitura de Manaus manifesta pesar profundo pela morte do procurador-geral adjunto da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), Vander Laan Reis Góes, aos 75 anos.”

Servidor efetivo da Aleam desde 1987, Vander dedicou 38 anos de sua vida à instituição, sendo reconhecido pela integridade, pelo compromisso com o serviço público e por sua trajetória marcada pela ética, gentileza e excelência no exercício da advocacia pública.

Neste momento de luto, o prefeito David Almeida destacou a relevância do legado deixado por Vander Góes.

“Ele foi um exemplo de servidor público, um homem íntegro e respeitado, cuja presença marcava os corredores da Aleam com serenidade e sabedoria. Convivi com ele por muitos anos como deputado e presidente da Casa, e guardo com carinho sua postura ética e sua dedicação incansável. Meus sentimentos à família, aos amigos e a todos que, assim como eu, tiveram a honra de conversá-lo”.

A Prefeitura de Manaus se solidariza com familiares, amigos e colegas neste momento de tristeza e envia seus mais sinceros votos de conforto e paz.

Leia mais

Cidade e toda ALE-AM expressam pesar por Vander Góes

Foto: reprodução/BNC Amazonas