Deputado arrecada 15 t de alimentos em turnê de Deive Leonardo em Manaus
Turnê evangelística marcou a capital com multidão na Arena da Amazônia

Da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 18/08/2025 às 09:00 | Atualizado em: 18/08/2025 às 15:39
Manaus entrou para a história na noite deste domingo (17 de agosto) ao receber a maior cruzada evangelística do Brasil nos últimos 50 anos com o evangelista Deive Leonardo abrindo a turnê que vai rodar o país.
O evento gratuito teve apoio do deputado estadual Mário César Filho (União Brasil) e do Governo do Amazonas.
O palco foi o estádio Arena da Amazônia, lotado por cerca de 44 mil pessoas que levaram 1 quilo de alimento como gesto de solidariedade.
Conforme César Filho, o resultado foi emocionante: 15 toneladas de alimentos arrecadados para doação a entidades sociais que atendem famílias em situação de vulnerabilidade.
No palco, Deive Leonardo abriu o evento lembrando a importância histórica da cruzada:
“Estamos entrando na história do nosso país no dia de hoje. Nós estamos começando uma cruzada evangelística que irá cruzar seis capitais. E nós estamos começando hoje aqui em Manaus”.
Ao lado da esposa, o deputado acompanhou cada momento da pregação emocionante que marcou a noite.
“Domingo de muita fé aqui no nosso Amazonas, em Manaus. A Arena da Amazônia ficou lotada para receber a palavra de Deus. Um evento lindo, que enche de emoção todos que estão aqui. Independente de cargo ou função, tudo é por Ele. É impossível não se emocionar em poder apoiar e participar de um momento tão grandioso como esse”.
Quem esteve na Arena da Amazônia não escondeu a emoção e compartilhou momentos marcantes da noite.
“Nunca senti nada igual na vida. Estava ansiosa para participar desse momento tão especial, mas não imaginava que iria me deixar tão emocionada como fiquei. Foi lindo”, disse a dona de casa Maria de Souza.
Ao final do evento, César Filho agradeceu ao público e ao evangelista pela noite que ficará marcada na história do Amazonas:
“Quero agradecer ao Deive Leonardo e a todos que fizeram parte desse momento. Quem sabe ano que vem nos encontramos de novo”.
Foto: Divulgação