Careiro da Várzea chora perda de ex-prefeito para coronavírus

O ex-prefeito esteve em campanha pela reeleição em 2020, mas acabou derrotado e deixou a prefeitura do Careiro da Várzea no último dia 31 de dezembro

Publicado em: 12/01/2021 às 13:30 | Atualizado em: 12/01/2021 às 13:39

A Prefeitura do Careiro da Várzea informou que o ex-prefeito Ramiro Gonçalves (MDB) faleceu vítima do coronavírus (covid-19) neste dia 11.

Conforme nota do prefeito Pedro Guedes (PSD), Gonçalves, de 65 anos, estava internado em hospital particular de Manaus há dias.

Ele esteve em campanha pela reeleição em 2020, mas, derrotado, deixou a prefeitura no último dia 31 de dezembro.

Por causa do falecimento, Guedes decretou luto oficial no município a 26 quilômetros de Manaus.

Nas redes sociais, muitos amigos manifestaram pesar pela perda de Gonçalves.

De acordo com aliado do ex-prefeito, os funerais acontecem a partir das 10h de hoje (12) em funerária ao lado do T2, na Cachoeirinha, zona sul de Manaus. Em seguida, o sepultamento ocorre às 13h, no cemitério da AM-70, no município de Iranduba, a 13 quilômetros da capital.

O prefeito de Manaus, David Almeida manifestou pesar em nota pelo falecimento de Ramiro Guedes.

Nota de pesar do prefeito de Manaus

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamentou a morte do ex-prefeito do Careiro da Várzea, Ramiro Gonçalves de Araújo, ocorrida nesta segunda-feira, 11/1, à noite, em um hospital particular da capital, onde estava internado em tratamento contra a Covid-19.

“Passamos o fim de semana lamentando a perda de inúmeras pessoas e agora me deparo com morte de mais uma pessoa querida. Que neste momento tão difícil Deus seja a fortaleza da família e amigos do Ramiro”, declarou David.

Ramiro Gonçalves foi prefeito do Careiro da Várzea no período de 2016 a 2020.

Leia mais

Foto: Reprodução/Facebook