Alberto acusa Almeida de esconder aliados e de ingratidão com governador
Ele se referiu aos senadores Aziz e Braga e que até ontem estava com Wilson Lima

Mariane Veiga, da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 14/10/2024 às 23:45 | Atualizado em: 15/10/2024 às 09:51
O debate, por volta de 23h25, já estava “nos finalmente”, mas a troca de acusações entre os candidatos a prefeito de Manaus parecia estar longe de acabar.
Com apenas 2 minutos para cada um fazer a tradicional consideração final dos debates, Alberto Neto acusou que o prefeito David Almeida (Avante) escondia seus principais apoiadores, que afirmou ser os senadores Omar Aziz (PSD) e o Eduardo Braga (MDB).
“Você foge e esconde. Você é o candidato do Omar Aziz. É o candidato do Eduardo Braga. Fala a verdade. Mas, na verdade, você é o candidato oportunista. Até ontem estava esculhambando o Eduardo Braga, já está com o Eduardo Braga de novo. Esculhambou agora o Wilson Lima, indicou o vice do Wilson Lima, que tirou até férias. Deixou de trabalhar para fazer a sua campanha”.
Leia mais
Almeida e Alberto Neto e um bloco inteiro de troca de acusações pesadas
Família volta
Na continuidade, Alberto trouxe de volta pesadas acusações contra o prefeito e sua família.
“A única coisa que ele é especialista é enriquecer a sua família. Com várias cruzetas na prefeitura. Se você quer enriquecer, tem que ser da família Almeida ou ser amigo dos Almeidas. Se não, você está com dificuldades na nossa cidade. Essa que é a grande verdade”.
Nesse momento, o prefeito não se conteve e interrompeu o dono da palavra para bradar:
“Respeita minha família, Alberto!”.
Além disso, como não tinha mais tempo para se manifestar, já que foi o primeiro a fazer as considerações finais, Almeida pediu que a organização do debate lhe concedesse direito de resposta. Mas, foi em vão. Negado.
Foto: reprodução/TV Band Amazonas