Assassino de cabeleireiro é preso em operação conjunta da Polícia Civil

Publicado em: 12/09/2017 às 08:42 | Atualizado em: 12/09/2017 às 08:43
O delegado-geral da Polícia Civil, Frederico Mendes, comandou a estratégia de inteligência que resultou em uma operação de sucesso de várias delegacias para prender Diego Sabino de Araújo, apelidado de “Coqueirinho”, na noite desta segunda, dia 11.
Ele é o principal suspeito de ser o homem que aparece em vídeo atirando contra o cabeleireiro João Felipe Martins em um salão do bairro Vieiralves, na zona centro-sul de Manaus, no último dia 30 de agosto.
Menos de duas semanas depois, o crime já está elucidado e os dois principais protagonistas, presos.
Jéssica Alves Alho, de 24 anos, foi presa no dia anterior pela Polícia Civil. Ela participou do crime facilitando a entrada de Diego no local do crime. Por isso, recebeu 500 reais, disse ela à polícia.
A operação envolveu a Delegacia de Homicídios, a Polinter (capturas) e a Delegacia Fluvial, que se valeram de informações colhidas pela inteligência policial para localizar na tarde desta segunda, dia 11, o suspeito de disparar os tiros na comunidade Parauá, a 100 quilômetros do município de Careiro da Várzea, que fica em frente a Manaus, do outro lado do rio Amazonas.
Veja vídeos feitos por internautas do momento da chegada de Diego na delegacia da Polícia Civil:
Foto: Divulgação/internauta