“Magia de bruxos importados” falha e candidatos trocam marqueteiros

Alfredo Nascimento, do PL, é um dos candidatos que substituiu a equipe que veio de fora e a publicidade da campanha passou a ser tocada pro profissionais locais

Alfredo Nascimento PL

Ferreira Gabriel

Publicado em: 26/10/2020 às 10:13 | Atualizado em: 26/10/2020 às 17:20

A 19 dias do fim da propaganda eleitoral gratuita e a 21 dias da eleição, a semana começa com alguns candidatos mudando a equipe de marketing para tentar conquistar o eleitor.

Alfredo Nascimento, do PL, substituiu a equipe que veio de fora e a publicidade da campanha passou a ser tocada pro profissionais locais.

Além dele, Alberto Neto (Republicanos) também fez mudanças na equipe. Dessa forma, convidou um experiente profissional local para comandar a sua campanha nessa reta final.

A princípio, Alfredo esperava chegar a esse momento da campanha com mais de 10% das intenções de voto. No entanto, isso não aconteceu e o marketing acabou por pagar a conta. Já, Alberto Neto, não conseguiu avançar com o início da campanha na tv e resolveu trocar parte da equipe da área, que até então era mais forte – as redes sociais.

O filho do deputado federal Silas Câmara, Elionay Câmara, assumiu as redes sociais de Alberto Neto (Republicanos)

Egberto Batista é nome amplamente conhecido por quem acompanha os bastidores da política amazonense.

Durante anos foi assessor informal de Amazonino e ganhou fama de marketeiro. Ele foi anunciado como a pessoa responsável pela estratégia de campanha de Alberto Neto. Entretanto, atua do Uruguai onde reside atualmente. Mas os resultados obtidos por Alberto até agora são bem a quem do que ele esperava e da expectativa que foi criada.

Egberto que já chegou a ser chamado de “Bruxo”, dessa vez parece não conseguir fazer nenhuma magia.

Leia mais no portal Único

 

 

 

Foto: BNC Amazonas

 

 

 

 

Leia mais

DMP mostra Amazonino em queda e David e Nicolau brigando pelo 2º turno