David garante na Fieam que vai desburocratizar o Estado

Publicado em: 27/09/2018 às 14:59 | Atualizado em: 27/09/2018 às 15:02
Durante ciclo de debates promovido pela Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam) com os candidatos ao governo do Estado, David Almeida (PSB), da coligação Renova Amazonas, garantiu a empresários que vai desburocratizar o Estado, simplificar a legislação tributária e investir em logística e infraestrutura.
No evento da noite desta quarta-feira, dia 26, David apresentou as propostas do seu plano de governo, respondeu aos questionamentos dos empresários presentes e assinou documento com as principais propostas para o desenvolvimento de todos os setores.
O candidato falou ainda de suas propostas para modernizar o Polo Industrial de Manaus (PIM) para implantar a indústria 4.0 e do Zoneamento Econômico Ecológico, incentivar a exploração mineral familiar, garantir o asfaltamento da BR-319, tornar Estado sustentável na geração de energia solar, além do compromisso de tornar o sul do Amazonas o eldorado da produção de grãos para ajudar o Estado se tornar um dos maiores produtores de alimentos do país, a partir da piscicultura.
Para libertar o Amazonas do isolamento digital, David disse aos empresários que vai instalar 500 torres repetidoras de sinal de celular em comunidades do interior do Amazonas.
O presidente da Fieam, Antônio Silva, disse que as entidades associadas dos empresários estão acompanhando o processo eleitoral e abriram espaço para todos os candidatos. “Nós agradecemos que senhor aceitou nosso convite de vir até aqui falar das suas propostas e ouvir o que nós esperamos de um governo”, frisou Silva.
*Com informações da assessoria de imprensa.