Alberto Neto apoia Bolsonaro no ato pela anistia dos presos do 8 de Janeiro
Do Amazonas também participou o seu governador, Wilson Lima.

Adrissia Pinheiro
Publicado em: 06/04/2025 às 19:35 | Atualizado em: 06/04/2025 às 19:35
“Anistia já! Nossa luta é pela liberdade, pela justiça e para que o Brasil possa seguir em frente”, declarou o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL-AM), no ato deste domingo, 6 de abril, na avenida Paulista, em São Paulo, que sob o comando do ex-presidente Jair Bolsonaro, reuniu uma multidão de patriotas pela anistia humanitária aos presos do 8 de Janeiro.
Armada com batons, vestida de verde e amarelo, a população mostrou que quer a anistia para os presos e está unida contra o autoritarismo, abusos do judiciário e a perseguição política no Brasil.
Em sua mensagem o líder da direita fez um retrospecto dos fatos que levaram a direita e estar nas ruas lutando pela anistia, contra a injustiça das penas, como no caso da Débora e a falsa narrativa de golpe de estado.
“O movimento aqui hoje é pela anistia, pela liberdade das pessoas de bem, mães, pais, irmãos, avós, pessoas que nunca pegaram uma arma na sua vida”, disse Bolsonaro.
Como representante da direita no Amazonas, o deputado Alberto Neto ressaltou que a luta é pela liberdade, pela justiça e para que o Brasil possa seguir em frente.
“É emocionante ver o povo unido, orando, de mãos dadas por um Brasil melhor, por um Brasil mais justo. O povo reunido aqui na avenida paulista, com o grito de anistia, esse grito está ecoando em todo Brasil. A injustiça que está sendo feita com milhares de pessoas não tem tamanho, isso tem revoltado a população brasileira”.
Aclamado pela multidão presente, Bolsonaro enfatizou que acredita no Brasil e no povo brasileiro, lembrou que no próximo ano Tribunal Superior Eleitoral terá um perfil de isenção e com isso o povo pode voltar a confiar nas eleições no país, e reforçou o compromisso com a mudança por um Brasil mais justo.
“Me dê 50% da Câmara e 50 % do Senado que eu mudo o destino do Brasil. O Brasil voltará a ser um país respeitado. O Brasil com seu potencial fará de todos nós um povo melhor, mais rico e mais feliz. Nós acreditamos no Brasil, não vamos desistir”, disse.
Finalizando seu discurso o presidente agradeceu o apoio massivo da população e a destacou a importância dessa força para as próximas lutas da direita.
“Eleições 26 sem Jair Bolsonaro é negar a democracia, é escancarar a ditadura no Brasil. Meus irmãos de todo Brasil aqui a gente consegue recarregar as baterias e se preparar para novas batalhas, mas com a certeza de que vitória virá!”, afirmou Bolsonaro.
Leia mais
Wilson Lima diz estar ‘para o que der e vier’ pela anistia dos golpistas de Bolsonaro
Foto: divulgação