Rejeição recorde no BBB respinga até em filho do eliminado Nego Di
Humorista disse que se sentiu usado por Karol Conká e relatou ameaças fora da casa

Publicado em: 17/02/2021 Ã s 15:27 | Atualizado em: 17/02/2021 Ã s 16:09
Após ser eliminado do “BBB21” com 98,76%, batendo recorde de rejeição em toda história do reality show, Nego Di participou do programa “Mais Você”, da TV Globo, na manhã desta quarta-feira (17).
Em conversa com Ana Maria Braga, o humorista afirmou que foi um baque descobrir a porcentagem recorde e que a rejeição atingiu sua famÃlia.
“Meu filho hoje não está indo na escola por causa disso. Acho que as pessoas não têm noção do quão cruel pode ser a internet.”
“Pensava que tivesse possibilidade de sair, ficar, mas nunca pensei que fosse tanto. Lá dentro a gente não tem noção de nada, só tem uma perspectiva de uma conversa que a gente está. Mas tem outros atritos e conversas na casa. Não tem pay-per-view, a gente fica meio cego de outras situações. Foi um choque, não pensei que fosse tanto [a rejeição]”, lamentou o humorista.
O humorista também afirmou que passou a noite em claro após sua saÃda do reality.
Em seguida, ele teceu crÃticas sobre Karol Conká, com quem fazia parte de um dos grupos da casa.
“Vi uns vÃdeos que ela falou de quando eu saÃ, que ‘ele tinha falas rÃgidas, tinha jeito dele imponente’. Tudo o que ela descreveu era o que ela era dentro do jogo, com incrÃvel poder de manipulação.”
“Cai no grupo errado. Achei que era um bom jogador por analisar as coisas e sempre mediar situações. E ela jogou. Me senti usado pra caramba. Depois a gente vê o que as pessoas falam da gente pelas costas”, lamentou.
Nego afirmou ainda que tentou passar por um processo de desconstrução dentro da casa e que tentava ser compreensivo com todos os participantes.
Leia mais no G1.
Foto: Reprodução Globoplay