David Almeida diz que, mesmo sob ataques, vai ao segundo turno

Sobre a campanha, o candidato disse que a população entendeu a proposta apresentada por ele e, por conta disso, está confiante que irá ao segundo turno

David Almeida diz que mesmo sob ataques vai ao segundo turno

Publicado em: 15/11/2020 às 11:58 | Atualizado em: 15/11/2020 às 15:20

“Fake News é crime. Fake News mata”. Com essas palavras o candidato David Almeida lembrou que recebeu muitos ataques de alguns candidatos e, por conta desses ataques, David recebeu 120 direitos de repostas.

“Mesmo diante de ataques a população entendeu nossa mensagem. Eu fui alvo de muitos ataques e a Justiça Eleitoral meu concedeu 120 direitos de resposta. Fake News é crime e tinha candidato cometendo crime”, desabafou.

Candidato a prefeito de Manaus pelo Avante votou na Escola Estadual Antônio Bittencourt e disse que estava confiante no segundo turno.

David Almeida aparece sem segundo lugar em todas as pesquisas de intenção de votos.

Ele também lembrou que tem passado por momentos complicados nos últimos meses, primeiro com a morte de sua esposa e agora com a doença da mãe, que está internada com coronavírus.

Sobre a campanha, o candidato disse que a população entendeu a proposta apresentada por ele e, por conta disso, está confiante que irá ao segundo turno.

“Eu tenho esperança de ir para o segundo turno e acredito que a população de Manaus entendeu dessa forma”, destacou o candidato.

 

Foto: Reprodução TV Tiradentes