PMN quer protagonismo nas eleições deste ano em Manaus

Presidente do partido fala em protagonismo sem citar o candidato majoritário que a sigla irá apoiar, embora se saiba que o partido mudou de direção em articulação que passou por Amazonino Mendes

Da Redação do BNC AMAZONAS

Publicado em: 31/07/2020 às 05:24 | Atualizado em: 31/07/2020 às 05:25

O Partido da Mobilização Nacional (PMN-AM), oficializou na quarta-feira, 29, na sede do partido, a nomeação do diretório municipal de Manaus.

Ele será composto pelo presidente Orsine Junior, o vice-presidente Francisco Jornada e o secretário Joãozinho Miranda.

De acordo com o presidente da sigla, Orsine Junior, é importante ter os pré-candidatos participando das ações do partido.

Em seu discurso, ele falou de protagonismo no pleito, mas no material que partido distribuiu à imprensa não faz referência ao candidato majoritário que a sigla apoiará, embora se saiba que o partido nasceu em articulação com o ex-governador e pré-candidato a prefeito de Manaus Amazonino Mendes (Podemos).

“Esse é um momento importante para o nosso diretório pois, reafirma o compromisso de seguirmos juntos para fazer do PMN Amazonas um dos protagonistas dessa eleição” afirmou.

O vice-presidente Francisco Jornada, expressou felicidade com a nomeação.

“Vamos buscar cada vez mais melhorias para o diretório municipal. Nosso trabalho está crescendo e isso é resultado de boas escolhas e de pessoas de caráter”, declarou.

A cerimônia, que precisou ser adiada em virtude da pandemia do coronavírus, contou com a participação de vários pré-candidatos e dos vereadores da bancada do PMN Amazonas na Câmara Municipal de Manaus.

O Secretário Geral no município, Joãozinho Miranda, enfatizou que “é importante à participação de todos os pré-candidatos para ficarmos mais familiarizados com a bancada da executiva do partido”.

Os nomeados são; Orsine Junior como presidente do partido, Francisco Jornada vice-presidente, Joãozinho Miranda secretário geral da executiva municipal e Ana Carolina Alves Rodrigues Ramos como tesoureira.

 

Foto: Divulgação