Bolsonaro e Flávio podem cair em investigação da PF, diz empresário
Segundo o empresário Paulo Marinho, os desdobramentos de seus relatos a PF podem resultar em investigações contra o presidente Jair Bolsonaro e o filho Flávio Bolsonaro

Publicado em: 27/05/2020 às 14:23 | Atualizado em: 27/05/2020 às 14:24
O empresário Paulo Marinho disse que os desdobramentos dos relatos feitos a Polícia Federal podem resultar em investigações contra o presidente Jair Bolsonaro e o filho Flávio Bolsonaro.
Ele diz ter detalhado em depoimentos os fatos que presenciou quando esteve próximo de Bolsonaro durante a campanha presidencial.
“Detalhei com data, hora, local, pessoas, como os diálogos aconteceram. Documentos, elementos. Dei todas as condições para que as autoridades investiguem”, disse Marinho em entrevista exclusiva ao jornalista José Luiz Datena, na Rádio Bandeirantes.
Ex-aliado de Bolsonaro, Marinho preferiu não revelar nada sobre o material entregue porque as apurações correm em sigilo. Ele prestou depoimento à PF na última terça, 26.
Ele fez um desafio ao senador, que o acusa de inventar coisas para ficar com o mandato, já que Marinho é suplente dele.
“Se Flavio Bolsonaro renunciar, eu renuncio no dia seguinte. Se ele eventualmente for cassado, assumo o mandato”, declarou.
Leia mais no Band UOL
Foto: Reprodução
Leia mais
Apoiadores de Bolsonaro, Zambelli e Bia se queixam da “operação fake news”