“Arthur é um medroso, fugiu do debate”, diz Tiradentes

Aguinaldo Rodrigues
Publicado em: 07/10/2016 às 12:47 | Atualizado em: 30/12/2016 às 14:13
O radialista Ronaldo Tiradentes dedicou mais de dez minutos de seu programa “Manhã de Notícias”, na rádio Tiradentes (89,7), para manifestar indignação com o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), que desmarcou, hora antes, sua participação no primeiro debate do segundo turno com o adversário Marcelo Ramos (PR), anunciado para começar às 8h.
Ronaldo disse que o tucano fugiu do debate e, ao fim, chamou-o de medroso. “O Arthur é um medroso, fugiu do debate e a cidade perdeu”.
O radialista explicou que o prefeito desmarcou o compromisso assinado e assumido com a emissora, por meio de seus assessores. Segundo ele, o cancelamento foi formalizado por um documento de um página e meia, termos não lidos na íntegra por ele.
No entanto, em resumo, Ronaldo disse que o prefeito alegou falta de isenção do veículo.
Nos dez minutos de sua fala, Ronaldo atacou o prefeito e chegou a mencionar suposta agressão que Arthur teria cometido contra sua ex-mulher e atual secretária de Ação Social, Goreth Garcia, e que ele, “ao invés de ter se preparado para o debate”, teria passado a tarde de quinta-feira bebendo.
Ouça o que ele disse, ao vivo:
https://youtu.be/93Lh52_1dng
Foto: Reprodução/TV Tiradentes