“Não existe apoio e nem veto a Rotta”, diz Marcelo Ramos

O deputado federal Marcelo Ramos (PL) afirmou que não existe nenhuma conversa sobre apoio ou veto à candidatura de Marcos Rotta (DEM) à Prefeitura de Manaus

Deputado reúne com Mourão para discutir Amazônia, ZFM e coronavírus

Publicado em: 08/01/2020 às 11:16 | Atualizado em: 08/01/2020 às 11:16

por Neuton Corrêa e Israel Conte, da redação

 

O deputado federal Marcelo Ramos (PL) afirmou que não existe nenhuma conversa sobre apoio ou veto à candidatura de Marcos Rotta (DEM) à Prefeitura de Manaus. A informação de que o vice-prefeito teria o apoio do parlamentar foi publicada pelo site O Antagonista. 

“Não existe nenhuma conversa neste sentido, tenho respeito a carinho em relação ao Marcos Rotta. Não existe apoio e nem veto ao nome dele”, declarou em entrevista ao BNC nesta quarta-feira, dia 8.

Marcelo, porém, afirmou que participará ativamente da eleição de outubro que escolherá o sucessor de Arthur Neto (PSDB).

“Em relação a sucessão municipal, tenho o dever de participar dela de alguma forma. Tive quase metade dos votos na eleição passada”, lembrou referindo-se à disputa do segundo turno em 2016 com o próprio Arthur.

 

Leia mais 

Rotta é candidato a prefeito com o apoio de Marcelo, diz O Antagonista

 

O parlamentar disse que ainda é cedo para tratar de eleição porque não quer contaminar suas atividades em Brasília. Marcelo é o relator da PEC da prisão após segunda instância.

“Eu tenho a missão de entregar ao Brasil a PEC da prisão após segunda instância. Se eu começar a pensar em eleição, eu não vou tomar as decisões que eu preciso porque vou começar a pesar eleitoralmente o impacto disso e vou começar a me distanciar das responsabilidades em Brasília, no resto do País, necessárias para amadurecer a aprovação dessa matéria”, explicou.

 

Confira a entrevista completa no link abaixo.

Tags