“O governador é um inquilino que vai ser despejado”

Arthur

Publicado em: 18/10/2018 às 06:54 | Atualizado em: 18/10/2018 às 06:54

Comparando o governador do Amazonas, Amazonino Mendes (PDT), com um “inquilino mau pagador” e que “perturba outros moradores”, o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), disse a interlocutores, ontem, que está encontrando dificuldades, por parte do governo, “até para construir escolas na cidade”.

Segundo o prefeito, Amazonino estaria barrando e dificultando autorização de licenças, por meio do Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), para liberação de terrenos onde seriam construídas unidades educacionais.

“Manaus é a dona da casa e tem a honra de hospedar os governadores, porém, esse último inquilino só botando para fora com ação de despejo. Ele conseguiu bagunçar o índice da educação no ensino médio e agora está nos negando licença ambiental para construir escolas. É um inquilino que não está pagando aluguel e está perturbando a gente em tudo. Poderíamos construir escolas na marra, sem autorização, ou despejar esse inquilino, ainda bem que essa última opção vai acontecer agora”, desabafou o prefeito fazendo menção ao 2º turno das eleições.

Arthur declara voto em Wilson Lima para governador

Foto: BNC AMAZONAS