Pouca roupa, muita bebida, menina grávida, a rotina na casa de exploração de Hytalo

Depoimentos descrevem festas com álcool, controle de menores e até gravidez em mansão do influenciador, preso com o marido em São Paulo.

Publicado em: 19/08/2025 às 08:26 | Atualizado em: 19/08/2025 às 08:50

A rotina na mansão de Hytalo Santos, localizada em João Pessoa, incluía constantemente festas regadas a bebida, gravações de vídeos sensuais com adolescentes e um rígido controle sobre a vida dos jovens.

O influenciador, junto com o marido Israel Vicente, acabou preso em São Paulo. As autoridades os acusam de tráfico de pessoas e exploração sexual. Conforme informou o Ministério Público, o casal transformou a residência em um cenário de “reality show”, utilizando menores de idade para gerar lucro nas redes sociais.

Além disso, ex-funcionários relataram que Hytalo decidia pessoalmente quando os adolescentes podiam comer, dormir ou usar o celular. Um deles afirmou: “Após desligar as câmeras, elas não iam para a escola.”

As festas aconteciam com frequência, e o consumo de álcool era liberado para todos. Outro ex-funcionário declarou: “Presenciei muitas festas, com bebida à vontade para todo mundo.” Em meio a esse ambiente, uma adolescente engravidou e, infelizmente, perdeu o bebê.

Enquanto isso, os pais recebiam até R$ 3 mil mensais para permitir que os filhos morassem na casa. No entanto, os conselheiros tutelares alegam que ninguém os procurou para tratar do caso. Muitos jovens deixavam de frequentar a escola por até 50 dias, a fim de participar das gravações em viagens.

No momento da prisão, cada um carregava quatro celulares. A defesa, por sua vez, nega qualquer tentativa de fuga e considera a prisão um “exagero”. Por fim, plataformas como Meta, YouTube e TikTok já excluíram as contas do casal, alegando violação das regras contra exploração de menores.

Saiba mais em g1.

Leia mais

Foto: reprodução/redes sociais