Léo Dias se dói por Virgínia contra Piovani e nada muda para influencer na TV
Mesmo após polêmica na CPI das Bets, SBT mantém programa de Virgínia e já marcou novas gravações.

Adrissia Pinheiro
Publicado em: 15/05/2025 às 15:51 | Atualizado em: 15/05/2025 às 15:51
O SBT decidiu manter Virgínia Fonseca no comando do “Sabadou”, mesmo após a repercussão negativa do depoimento da influenciadora na CPI das Bets. A decisão veio à tona enquanto o jornalista Leo Dias, do “Fofocalizando”, saía em sua defesa e atacava publicamente a atriz Luana Piovani.
Virgínia voltará a gravar o programa nos dias 9, 10 e 11 de junho, em São Paulo. A emissora ainda tem uma frente confortável de episódios inéditos já prontos, o que garante a continuidade da atração.
Desde a última terça-feira (13), Virgínia enfrenta uma onda de críticas após seu depoimento à comissão que investiga os impactos dos jogos de aposta nas famílias brasileiras. Perdeu mais de 300 mil seguidores no Instagram e virou alvo de figuras públicas, como Piovani.
No “Fofocalizando” desta quarta (14), Leo Dias reagiu. “Ela voltou com tudo, com o ódio dela. A falta de um médico causa isso”, afirmou sobre a atriz.
A fala viralizou e gerou críticas no X. Internautas ironizaram a defesa do jornalista: “Quanto a Virgínia pagou pro Leo Dias?”.
Leia na íntegra em ibahia.
Leia mais
Influenciadora que propagou jogos de azar é tietada por senador na CPI
Foto: reprodução/Portal Léo Dias