Vice-governador Tadeu de Souza está na corrida
No fim de semana, o vice-governador esteve em Parintins. Aliás, em vários momentos, houve atos para além de uma viagem de descanso.

Diamantino Junior
Publicado em: 21/04/2025 às 09:22 | Atualizado em: 21/04/2025 às 10:16
O vice-governador Tadeu de Souza (Avante) deixa cada vez mais clara sua disposição de disputar a cadeira de governador em 2026.
Em duas semanas, há sinais de reforço desse interesse.
Não por acaso ele participou nesta segunda-feira, 21, da Corrida de Tiradentes. O evento é organizado pelo Comando da Polícia Militar (PM-AM).
Tadeu pode concorrer ao cargo, no cargo. Se o governador Wilson Lima (União) renunciar o mandato para disputar vaga de senador, é ele quem assume a chefia do Executivo estadual.
Dessa forma, com a caneta nas mãos, ele disputa a reeleição. Omar Aziz e José Melo fizeram isso em 2010 e 2014.
Viagens
Há duas semanas, Tadeu de Souza fez forte movimentação no interior do Estado. Esteve em cidades do alto Solimões.
No fim de semana, o vice-governador esteve em Parintins. Aliás, em vários momentos, houve atos para além de uma viagem de descanso.
Por exemplo, no sábado, seu pouso na ilha teve a recepção do prefeito Mateus Assayag (PSD), do ex-prefeito Bi Garcia (PSD) e de dirigentes dos bumbás Garantido e Caprichoso.
Na festa do Caprichoso, seu nome foi repetido várias vezes pelo locutor do evento, por artistas e pelo presidente Caprichoso, Rossy Amoedo.
Leia mais
Vice Tadeu de Souza sinaliza racha com Wilson Lima e candidatura em 2026
No domingo, Tadeu visitou vereadores. Depois, ao lado de Bi Garcia, de Mateus Assayag e da deputada Mayra Dias, participou de um evento de Páscoa.
Enfim, o vice-governador Tadeu de Souza mostra que terá que correr muito até seu objetivo.
Foto: Ricardo Machado/divulgação