Fora da posse de Trump, Michelle Bolsonaro veste vermelho e vai passear
Além da ex-primeira-dama, alguns parlamentares bolsonaristas também viajaram aos EUA, embora não tenham sido convidados oficialmente para o evento

Mariane Veiga
Publicado em: 20/01/2025 às 21:50 | Atualizado em: 20/01/2025 às 22:34
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ficou de fora da cerimônia de posse de Donald Trump, nesta segunda-feira (20), e aproveitou para passear em Washington.
Apesar das declarações de seu marido, Jair Bolsonaro, de que ela seria uma das representantes do Brasil, Michelle não participou do evento oficial, que contou com a presença de autoridades como o presidente argentino, Javier Milei, e a primeira-ministra italiana, Giorgia Meloni, além de embaixadores de diversos países.
Enquanto a cerimônia acontecia no Capitólio, Michelle Bolsonaro optou por passear por Washington e compartilhou os registros fotográficos em suas redes sociais.
Dessa maneira, ex-primeira-dama participou apenas de eventos menores, como jantares promovidos pelo presidente recém-empossado.
O episódio gerou polêmica, já que Bolsonaro havia criado uma expectativa em torno de sua presença na posse.
Além disso, alguns parlamentares bolsonaristas também viajaram aos EUA, embora não tenham sido convidados oficialmente para a cerimônia.
Leia mais em Forum.
Foto: reprodução/Instagram