Apresentadora de TV é nome forte para vereadora em Manaus
Com 281 mil seguidores nas redes socias, a advogada e jornalista diz que população de Manaus terá uma lutadora na câmara.

Antônio Paulo, da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 01/10/2024 às 07:02 | Atualizado em: 01/10/2024 às 09:46
Nesta reta final da campanha eleitoral em Manaus, a apresentadora de TV Nath Nascimento (Podemos) está intensificando visitas a residências, caminhadas e carreatas.
No entanto, ela não deixa de ter presença diária nas redes sociais e vídeos nos meios de comunicação, o forte de sua marca como candidata a vereadora de Manaus.
A advogada e jornalista é conhecida na cidade por seus programas de televisão com denúncias e reclamações na TV A Crítica, onde iniciou a carreira, e TV Diário/Record. Além de ter apresentado reality show local.
Por conta dessa popularidade, Nath se disse otimista com a possibilidade de ocupar uma das 41 cadeiras da Câmara Municipal de Manaus.
Esse otimismo da candidata aumentou após o resultado da última pesquisa Ipen/G6 do último dia 26 de setembro. Ela foi a terceira candidata a vereadora com mais citações no levantamento de intenção de voto. Recebeu oito menções.
“Com o coração cheio de gratidão, agradeço a todos pela confiança. Estamos entre os mais citados na pesquisa de vereador. Ser lembrada pela população é o reconhecimento de um trabalho de muitos anos, pois estamos nas ruas todos os dias, contando histórias de vida, ouvindo as pessoas, mostrando os problemas. E sempre estendendo a mão da forma que podemos para ajudar”, disse Nath em suas redes sociais.
Leia mais
MDB de Braga pode voltar a eleger vereador em Manaus
Voz atuante
Nascida no bairro de Educandos, a apresentadora de TV, que veio de uma família humilde, avô pescador, conta que seu sonho sempre foi estar na televisão ou ser atriz.
Agora, com o sonho realizado, bastante conhecida na cidade, ela diz que quer fazer a diferença na câmara.
Segundo ela, essa mesma garra seus eleitores e os 287 mil seguidores das redes sociais terão da Nath enquanto vereadora de Manaus.
Foto: divulgação