Professora Áurea faz comício histórico em Eirunepé

Candidata do MDB reuniu quase 8 mil pessoas em seu comício

Professora Áurea faz comício histórico em Eirunepé

Ednilson Maciel, da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 26/08/2024 às 06:17 | Atualizado em: 26/08/2024 às 08:09

Depois da convenção que lançou a sua candidatura para prefeita de Eirunepé (AM), a 1.150 quilômetros de Manaus, a Professora Áurea (MDB), no sábado (24), entrou para a história da cidade mais uma vez.

Dessa maneira, ela fez o maior comício já visto em Eirunepé nos tempos atuais.

Assim, com a participação dos vereadores da sua coligação, do prefeito de Itamarati (AM), João Campelo, e esposo da candidata, e do candidato a vice, Amaurilio Tomás, eles apresentaram as suas principais propostas do plano de governo.

“Desde que iniciei a campanha que estou fazendo as visitas nas comunidades e bairros e vejo o quanto esta cidade está precisando de cuidados”, disse, citando.

“São tão básicos, desde saúde e educação a pavimentação e saneamento básico”, ressaltou, enfatizando a seguir.

“Eirunepé está abandonada. Mas estamos preparados para mudar essa situação e fazer com que a nossa cidade volte ser a potência que sempre foi na calha do Juruá”, disse a Professora Áurea.

O prefeito e candidato a reeleição de Itamarati, João Campelo (MDB), destacou o momento crítico na política de Eirunepé.

“O atual prefeito governa com tirania, tem a cultura do medo. A cidade está abandonada não só nos problemas sociais que enfrenta, mas também as pessoas estão com medo da opressão que vem sofrendo pelo seu atual prefeito”, destacou Campelo.

Assim sendo, para o candidato a vice-prefeito Amaurilio Tomaz, para a cidade ser reerguida precisa de um grande plano de governo.

“Temos problemas estruturantes a serem resolvidos de imediatos, um grande trabalho pela frente se o povo nos conceder esta vitória”.

Leia mais

Vereador de Manaus desiste de disputar prefeitura de Eirunepé por reeleição

Fotos: divulgação