‘Governador não me deve nada, parceria é por Manaus’, diz Almeida

David Almeida nega que Wilson Lima lhe deva algo, após o governador lançar pré-candidatura de seu partido à Prefeitura de Manaus, conflitando com os planos de reeleição do prefeito.

Diamantino Junior, da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 18/04/2024 às 15:59 | Atualizado em: 18/04/2024 às 16:17

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), disse hoje (18/4) que o governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), não lhe deve nada.

Ele respondeu a uma pergunta sobre Lima ter rompido acordo ao lançar pré-candidatura de seu partido para disputar a Prefeitura de Manaus. Portanto, contra o seu projeto de reeleição.

Almeida participou de uma entrevista a um grupo de sites nesta manhã (18/4).

“Ele optou por lançar uma candidatura própria do grupo dele e eu não vejo problema nenhum. Nós vamos nos enfrentar e mostrar para a população o que é gestão, administração, o que é entrega, o que é efetivamente o serviço público”, afirmou.

E sobre “dívida” que Lima teria com ele, o prefeito disse:

“Ele não me deve nada, não é devedor de nada. Enquanto ele continuar com as parcerias com Manaus eu não faço nenhum acordo pessoal. O acordo que eu fiz com ele foi pela cidade, enquanto ele continuar com as obras não me deve nada. Meu acordo com ele foi pela cidade de Manaus”.

De acordo com Almeida, não ficou nenhuma mágoa nesse rompimento do suposto “acordo eleitoral”.

“Ele que trabalhe a candidatura do candidato dele que eu vou marchar aqui com minha. Ele optou pela candidatura de um membro do partido dele e não vejo problema nenhum em enfrentar nenhuma candidatura”.

Veja no vídeo

Foto: BNC Amazonas