Mossoró: Polícia pode estar perto de capturar fugitivos
Criminosos agrediram o dono de um galpão, localizado na zona rural de Baraúna (RN)

Ednilson Maciel, da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 03/03/2024 às 18:02 | Atualizado em: 03/03/2024 às 18:02
A polícia pode estar perto de capturar os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró, que, segundo testemunhas, os criminosos agrediram o dono de um galpão, localizado na zona rural de Baraúna (RN).
Conforme a coluna Tá na Mira, do Metrópoles, eles chegaram a pedir um celular e fugiram. A vítima acionou a polícia, que cercou a região.
De acordo com a informação, nas redondezas também há uma pista de pouso em bom estado de conservação.
Assim como ruínas de uma antiga fazenda, as estruturas ficam dentro da Reserva Nacional da Furna Feia e perto dos assentamentos Vila Nova I, II, III, onde os fugitivos foram vistos.
Conforme a publicação, uma mulher, moradora da região de Vila Nova II, zona rural de Baraúna, no Rio Grande do Norte, afirmou ter visto os fugitivos.
Segundo ela, Deibson Cabral e Rogério da Silva estavam com as roupas sujas e comendo banana em uma plantação. O encontro inesperado ocorreu na noite da última quinta-feira (29/2).
Dessa maneira, fugindo de um forte aparato policial, os criminosos parecem estar perdidos.
Assim, rastros apontam que a dupla estava perto da divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará quando passou a retornar, por cerca de 8 km, em direção à Penitenciária Federal de Mossoró, onde estava presa.
Portanto, a dupla foi vista pela última vez em uma plantação de bananas e milho. O local é próximo à Reserva Nacional da Furna Feia, onde integrantes da força-tarefa estão concentrados. A área foi completamente cercada.
Leia mais no Metrópoles.
Leia mais
Dupla que fugiu de presídio de Mossoró fez família refém
Mossoró: no calcanhar dos fugitivos, polícia acha celular
Foto: reprodução