“Me diverti muito”, diz Arthur sobre a tensa convenção do PSDB

Publicado em: 10/12/2017 Ã s 21:03 | Atualizado em: 11/12/2017 Ã s 17:36
Por Israel Conte
Apesar do clima tenso dos bastidores, com direito a conversa rÃspida com o governador de São Paulo e resistência para discursar, o prefeito de Manaus,  Arthur VirgÃlio Neto (PSDB),  disse que se divertiu muito durante a convenção nacional do seu partido em BrasÃlia no último sábado, dia 9.
A declaração foi dada à imprensa durante a inauguração do Shopping Phelippe Daou, antes T4, localizado na avenida Camapuã,  zona norte, neste domingo, dia 10.
A reunião tucana elegeu Geraldo Alckmin como presidente do partido pelos próximos dois anos. Arthur, que recebeu vaias mas manteve posição firme na defesa das prévias no PSDB, afirmou que conseguiu dar o seu recado.
“Primeiro falei para eles não confudirem aquilo (o clima de festa para Alckmin) com as ruas, vocês são pessoas muito valorosas, respeitáveis, mas vocês não são as ruas”, alertou o prefeito que repudiou as vaias que recebeu e cutucou Alckmin dizendo que estará a frente dele nas próximas pesquisas.
“Poxa, vão vaiar a mim? Vão vaiar o Bolsonaro.  Eu tenho 30 anos de serviço prestados a esse partido. Estou apenas dizendo que não cometi nenhum crime, estou dizendo que pleteio pra valer a Presidência da República e, brevemente quando meu nome estiver nas pesquisas [após] 2, 3 rodadas, eu vou estar na frente do Geraldo Alckmin, ele que se prepare bastante bem pra isso”, recomendou.
Arthur ressaltou que o recado de sua candidatura era o grito do norte, do nordeste e do centro-oeste. “[E ainda] um diálogo respeitoso com sul e a proposta de transformar São Paulo  não num algoz do Amazonas, da Amazônia,e das regiões periféricas do paÃs, mas transformar São Paulo num parceiro que lucrará mais ainda do que lucra hoje, mas sem fazer mal a nós.  Então tudo isso eles tiveram que ouvir e eu me diverti muito”, concluiu o chefe do executivo municipal.
Foto: BNC
Leia maisÂ
http://amazonas.bncamazonia.com.br/poder/arthur-muda-rumo-da-convencao-do-psdb-e-frustra-alckmin/
http://amazonas.bncamazonia.com.br/urgente/15638/
http://amazonas.bncamazonia.com.br/rapidinhas/convencao-do-psdb-pro-alckmin-custa-r-15-milhao-ao-cofre-publico/