#SouManaus 2023: Prefeitura lança termo aditivo para patrocínio

Saiba mais detalhes e prazos para inscrição no edital de patrocínio do evento.

Diamantino Junior

Publicado em: 05/08/2023 às 18:53 | Atualizado em: 05/08/2023 às 18:53

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), divulgou o termo aditivo do edital que receberá propostas de cota de patrocínio para o aguardado “#Sou Manaus Passo a Paço 2023”.

O evento ocorrerá entre os dias 5 e 7 de setembro, no centro histórico e porto de Manaus. O edital apresenta cinco opções de contrapartidas monetárias: Onça-Pintada, Vitória-Régia, Tambaqui, Saterê e Master, variando de R$ 50 mil a R$ 2 milhões.

O objetivo da iniciativa é possibilitar o autofinanciamento do evento e, ao mesmo tempo, organizar o fluxo de pessoas no local.

Os patrocinadores terão a oportunidade de assistir aos shows no front stage do palco Plataforma Malcher, conforme a cota escolhida.

A cota Master, de R$ 2 milhões, oferece ainda a exploração da comercialização de 44 camarotes/dia, 2.500 ingressos/dia no front stage e operacionalização do bar.

O prazo de inscrição para a cota Master encerra-se em 10/8, com análise técnica das propostas marcada para 11/8 e divulgação dos resultados em 14/8.

O ‘#SouManaus 2023’ promete ser o maior festival já realizado, buscando proporcionar uma experiência única e diversificada ao público.

Leia mais

DJ Guetta é atração internacional do #SouManaus Passo a Paço

Com mais de 15 investidores, a Prefeitura de Manaus destaca que nenhuma atração nacional e internacional será custeada com recursos públicos.

A oportunidade é um convite para empresas e entidades apoiarem o cenário cultural e turístico da cidade, promovendo um evento inesquecível para todos.

Fotos: arquivo/Semcom