Filho 04 de Bolsonaro diz que na pandemia bombou no Tinder

Jair Renan Bolsonaro faz declaração polêmica sobre o período de isolamento social durante a pandemia da covid-19, gerando repercussão nas redes sociais.

Tirado do caso delegado da PF que investiga 04 de Bolsonaro

Diamantino Junior

Publicado em: 04/07/2023 às 19:56 | Atualizado em: 04/07/2023 às 19:56

Um vídeo contendo declarações polêmicas de Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, viralizou nas redes sociais durante o fim de semana. No vídeo, Jair Renan faz comentários sobre o período de isolamento social durante a pandemia da covid-19, revelando ter aproveitado esse momento para se envolver romanticamente com diversas pessoas e “fazer pegação”, segundo ele.

A entrevista em que a polêmica declaração foi feita ocorreu em junho do ano passado, mas o vídeo ganhou repercussão apenas recentemente.

O pesquisador Vinicios Betiol, especializado no estudo das redes de extrema direita, inicialmente expôs a situação. No vídeo, Jair Renan relata ter tido várias relações íntimas sem contrair a covid-19, celebrando essa fase.

O filho de Bolsonaro mencionou que aproveitou o período para sair com mulheres e frequentar festas. Ele disse que “transou muito e não pegou covid-19”.

Um dos entrevistadores expressou sua indiferença em relação à pandemia, afirmando que não se importava com a situação: “cagando para pandemia”, enfatizou.

Leia mais

Jair Renan concordou, destacando: “Foi a época em que mais me relacionei com pessoas, mesmo ficando em casa. Passei três semanas sem me envolver com ninguém.”

Ele também revelou estar cansado de se masturbar e decidiu usar o aplicativo Tinder para encontrar parceiros.

Jair Renan declarou que a experiência foi maravilhosa.

No decorrer da entrevista, o herdeiro 4 de Bolsonaro, que está inelegível nos próximos anos, mencionou que até mesmo seu pai o criticou pelo comportamento adotado.

Segundo Jair Renan, ele preferia morrer fazendo sexo do que tossindo, e seu pai afirmou que não se importava com qualquer assunto que ele falasse, exceto a covid-19.

A declaração polêmica de Jair Renan Bolsonaro tem gerado intensos debates e críticas nas redes sociais, levantando questões sobre responsabilidade durante a pandemia e o comportamento adequado diante de uma crise sanitária de magnitude global.

Leia mais no portal RD1

Foto: