Na hora do sim, cão invade igreja, é enxotado, mas acaba ‘filho’ do casal
O cachorro vira-lata chamou atenção dos convidados e dos noivos durante o casamento

Publicado em: 08/07/2022 Ã s 11:59 | Atualizado em: 08/07/2022 Ã s 11:59
Um cão vira-lata chamou atenção de diversos internautas ao “entrar de penetra” em um casamento em Vila Velha, na Grande Vitória, EspÃrito Santo.
No final, após pedir carinho para todos os convidados, o animal ainda foi adotado pelos noivos.
Tudo ocorreu no sábado (2), quando o militar Douglas Vieira Robert e a designer de interiores Tamiris Muzini finalmente subiram ao altar, após seis meses de preparativos.
Na hora de entrar na Igreja, no entanto, os convidados perceberam uma presença inusitada: um cachorro caramelo esperava nas portas do templo.
Não demorou até que o animal cativasse familiares e amigos dos noivos. Nas redes sociais, Tamiris compartilhou imagens do encontro, lembrando de como tudo aconteceu.
“Caramelo participou do inÃcio ao fim da nossa cerimônia de casamento, nos cumprimentou ao final e tudo o mais”, escreveu ela.
A presença do animal emocionou tantos convidados que a cerimonialista da festa, que também é voluntária em uma ONG de proteção dos animais, publicou imagens do cachorro nas redes sociais. O vÃdeo viralizou e, hoje, acumula mais de 63 mil visualizações.
Confira o vÃdeo:
Muitos dos comentários na publicação sugeriam que Tamiris e Douglas adotassem o animal. Acontece que, segundo contou a noiva à TV Gazeta, essa era sua vontade desde que viu o cachorrinho na porta da igreja.
“Eu já saà olhando pra trás e falando: ‘Eu quero esse cachorrinho pra mim’! Mas, no momento, ali, não dava para já pegar ele, levar junto com a gente, ainda tinha que, digamos assim, terminar de casar”, comentou Tamiris.
No domingo (3), iniciou-se uma campanha para encontrar o cachorro e, naquela mesma noite, conforme narrou Tamiris nas redes sociais, o caramelo foi identificado na Praia da Costa. Assim, os noivos e seu “convidado penetra” se encontraram mais uma vez.
Leia mais no UOL
Leia mais
Deixados sós em casa, gêmeos de 1 ano são esmagados pelo fogão
Foto:  Reprodução/ @ongpramia